Admin: 2017-2020
Miradouro, 22 de Novembro de 2017
Como funciona

Efetue os passos a seguir para emitir notas fiscas de serviço eletrônicas:
 
1. Credenciamento da Empresa
Clique no link de Credenciamento e escolha a opção desejada, preencha as informações. Ao final do cadastro, imprima a Solicitação de Credenciamento e entregue na Prefeitura juntamente com o contrato social e a cópia dos documentos.

 
2. Credenciamento do Contador
Clique em Credenciamento, preencha as informações necessárias e imprima a Solicitação de Credenciamento e entregue na Prefeitura juntamente com a cópia dos documentos.

 
3. Acesso ao Sistema de NFS-e
Após a regulamentação junto à prefeitura acesse o sistema através do CANAL DO PRESTADOR com seu Login e Senha e comece a emitir suas NFS-e.

 
4. Emissão da NFS-e
O sistema efetuará automaticamente o calculo do ISSQN devido pelo prestador de serviços ou pelo substituto tributário e será impresso na NFS-e o valor do imposto.

 
5. Guia de Pagamento do ISSQN
Selecione as NFS-e emitidas e guia de pagamento do imposto. Efetue o pagamento na rede bancária credenciada pela Prefeitura.

 
Futurize Sistemas Ltda. - © Todos os Direitos Reservados - Versão 4.4.7 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRADOURO Sistema Homologado para o Browser Mozilla Firefox ou Chrome Sistema Homologado para o Browser Mozilla Firefox ou Chrome